Notícias, Comentários E Dicas

Minha maneira favorita para ser publicado no Google news é ter o meu artigo aceito por uma publicação que já está no Google Notícias.

Após a aceitação do seu blog, ele recomenda a adição de um sitemap.

Ele é um confiável e repetível de origem dos visitantes, e eles vão chegar mais rápido, enquanto você espera para as coisas, como o Google resultados de busca orgânica para chutar.

Ele também permite que você crie Alertas de Notícias via e-mail onde o serviço de e-mail para você com um link de cada vez que uma nova história com os seus critérios de pesquisa aparece em seu banco de dados.

Basta criar um site de notícias de si mesmo, e que seja aceito no Google Notícias.

O Debate Sobre A Notícia

Google Notícias quer URLs amigáveis, que são curtos, permanente e único. Em seguida, ele vai olhar para o seu blog e decidir se é adequado para seu site.

Alimenta-se vai chegar a um público internacional.

O Honesto a Bondade, a Verdade sobre a Notícia

Chegando comum em segundo lugar na nossa análise, o Yahoo parece que pode fazer pelo menos uma coisa melhor do que o Google.

A Google está a desenvolver o seu próprio telefone móvel e de Internet sem fio do dispositivo para rivalizar com o iPhone da Apple.

Agora, o Google está à procura recrutar muitos mais para promover PageTrust. Como qualquer outra mídia, o Google mantém seus padrões.

O Pouco Conhecido Segredos para Notícias

Blogs os Blogs são um tipo de site, normalmente mantido por um indivíduo, com entradas regulares de comentários, descrições de eventos, ou outros materiais, tais como gráficos ou de vídeo.

Basicamente, você precisa TER um blog.

Até mesmo um blog, pode ficar complicado agora, e é melhor deixar para ser criada por um SEO pessoa, pelo menos no início.

Outros blogs pegar comunicados de imprensa, espero que manter os laços, e você pode acabar com algumas das principais links de entrada de um comunicado de imprensa.

O Segredo Perdido de Notícias

Quando se trata baixo para ele, o Google está sempre em busca de conteúdo relevante. O Google não está na extorsão de negócios e, de fato, construído a sua reputação de ser acima de qualquer suspeita na separação de anúncios pagos (google AdWords), e, em geral, listas livres.

Agora, com a aplicação da Flórida Atualização, o Google tem empurrado o pêndulo de volta para o outro extremo.

No ranking de notícias do mesmo tópico, o Google dá o topo do ranking para os mais frescos e originais notícia.

O Google está familiarizado com o IDs numéricos atribuídos às histórias.

Apesar de a Google é a número um em todo o mundo marca e auto-proclamado Rei da pesquisa na internet, Friendfeed, são os Reis do tempo real de pesquisa e, portanto, o próximo grande avanço no mundo da internet.

O Google não está no negócio de condução sites fora do negócio.

Notícias Pode Ser Divertido para Todos

No momento, o Google detém 29% do Mercado americano de mais de 16% para o Yahoo, de acordo com o internet marketing, empresa de pesquisa eMarketer, e gostaria de nada mais do que controlar o mercado dos dispositivos móveis, como telefones celulares, blackberry e muito mais, incluindo seu próprio GPhone.

Um corte que muitos dizem que a Google não está pronto para deixar ir, apenas ainda. O Google afirma que os usuários digitalizar uma página em cerca de usuários, tipicamente, cerca de 300 milissegundos entre pressionamentos de teclas para digitar, mas apenas 30 milissegundos para olhar para os resultados do Motor de Busca da Página de Resultados (SERP).

O Google existe para ganhar dinheiro fornecendo as listagens mais relevantes possíveis, um objetivo que eles estão claramente não alcançar.

O Google, com apenas 9 anos, agora tem um valor de mercado de quase us $175 bilhões.

Alguns dizem que o Google está tentando forçar pequenas empresas para participar do seu altamente lucrativo programa google AdWords ao fazer tal atualização abrangente pouco antes da temporada de compras de Natal.